FAQ

PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS FREQUENTES NA OUVIDORIA (FAQ)

 

1. Como posso registrar uma reclamação?

Acesse o portal ouvidoria.tjrn.jus.br, preencha seus dados e formalize sua demanda. Caso tenha alguma dúvida sobre como prosseguir, acesse o tutorial do site, no link http://ouvidoria.tjrn.jus.br/pdf/ouvidoria_-_manual_do_cidad%C3%A3o_1.pdf.

 

2. Como recebo a resposta ou posso acompanhar minha solicitação?

Acesse o portal ouvidoria.tjrn.jus.br e entre no link http://ouvidoria.tjrn.jus.br/pdf/ouvidoria_-_manual_do_cidad%C3%A3o_2.pdf.

 

3. Não consigo gerar uma senha para acessar o portal e-ouvidoria. O que faço?

Entre em contato com nosso suporte de informática no telefone 84- 3616-6404.

 

4. Não consigo abrir o link que veio como resposta para minha reclamação. O que faço?

Entre em contato com nosso suporte de informática no telefone 84- 3616-6404.

 

5. É possível registrar reclamação por telefone?

Não. O nosso telefone é destinado a dúvidas e informações. Nossos canais de atendimento estão disponíveis na carta de serviços.

 

6. Qual o prazo para a resposta da minha solicitação?

Segundo a Resolução nº 24/2018 TJRN, o prazo máximo é de 15 (quinze) dias úteis.

 

7. Como consultar o andamento do meu processo judicial?

Entrar em contato com o Disk Justiça no telefone 0800-2800159.


Tribunal de Justiça 
do Estado Rio Grande do Norte

Praça 7 de Setembro – s/n
Centro – sala térrea
Natal – RN – CEP. 59.025-3000
55 (84) 3616-6200

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